Maxi Longo #LindadeVestir


Olá Amores tudo bem ??

  Hoje trago mais um look da nossa parceria, todas vocês sabem que eu AMOOO maxi longo, principalmente com estampa floral, se pudesse teria coleções hahaha.
   Esse da Linda de Vestir foi amor a primeira vista *--*, além do tecido ser super fresquinho, o acabamento é perfeito, ele vem com um bolero, mais dá para fazer uma produção perfeita com um blazer :D. E o legal, foi que no dia das fotos estava sol, e combinou perfeitamente com o vestido hahaha.
    Você pode usar o vestido com um peep toe ou com uma rasteirinha, ou seja, o peep toe para ocasiões que exigem mais ''glamour'' ou uma ''rasteirinha'', para lugares mais confortáveis, como um parque, shopping, etc. Na minha produção optei somente pelo peep toe :D.
    Então vamos conferir as "foteeenhas".....







   
E quem disse que as fotos sempre são perfeitas hahahaha... aquele momento em que você está tentando se arrumar e sua fotógrafa resolve dar um click rsrsrsrs.

Aquele momento zen hahaha, nem sei do que estava rindo kk ah lembrei, eu estava escorregando nesse treco que não sei o nome kkkk. :P

Vestido: Monia - Linda de Vestir
Sapato: Vizzano
Bolsa: Loja do China
Fotos: FineArts
Espero que vocês tenham gostado girls :D 

Curtam a fanpage Linda de Vestir AQUI para ficar por dentro das novidades :D.

Não esqueçam DE CURTIR NOSSA FANPAGE AQUI e SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO #YOUTUBE AQUI para receber tudo em primeira mão.

Fiquem com Deus, um big beijo & até o próximo post ;D



11 comentários:

  1. Que coisa linda amiga , vestido radiante,amei
    muito linda de arrasar
    Tá rolando o primeiro sorteio lá no meu blog,se vc quiser participar vou ficar feliz :)

    Blog Moda e Bom Gosto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, pode deixar que vou dar uma passadinha siim :D

      beeijos

      Excluir
  2. Que vestido liiiindoooooo!!! Arrasou nas fotos!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amo longo.. e esse está lindooo... beijo!!!

    ResponderExcluir
  4. Genteeeeeee, que maravilhosa! Arrasao total esse vestido em você, ameiiiiii muitooooo!
    Parabéns pelas fotos, ficou show amiga <3
    Bjuuuuuu

    www.blogregianebotazzoli.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei o vestido...
    As fotos ficaram perfeitas!
    Ameeei... <3
    http://princessddeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Uau que vestido divo! Ficou maravilhosa! *.*

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir



© Blog Blog Paula Silva 2014 - Todos os Direitos Reservados