Especial Verão - Closet

   
   Olá amores tudo bem com vocês?
  Sumi alguns dias mais voltei inspirada hehe. Como todas já sabem estou fazendo um #EspecialdeVerão aqui no blog, para quem não viu os anteriores é só clicar aqui, aquiaqui rs hoje é o último post da série :(. Se vocês gostam desse tipo de post, me fale nos comentários que eu continuo com essa série, mas com temas diferentes ;D.
   Hoje separei peças que combina com essa estação. As marcas aqui indicadas, fazem literalmente o estilo #DiáriodasDicas por isso no final do post estarei colocando todas as informações, caso vocês tenham interesse de adquirir alguma peça é só entrar em contato direto com a marca, tá bom ?
     Separei peças que ainda estão a venda nas lojas virtuais, todas com preços bem bacanas e que cabe no nosso bolso ;D. Então vamos lá... 
    Começaremos pela marca Thais Rodrigues Moda Feminina, que conquistou o coração da mulherada é uma peça mais linda que a outra eu amooo <3




































 - A próxima marca é a Praxedes Atelier, para quem gosta de uma pegada mais vintage, a marca abusa desse estilo e faz peças p e r f e i t a s <3



       
  - E para quem não abre mão do jeans eu indico a Dyok, uma marca voltada somente para esse tipo de peça e que tem um estilo bem despojado.

 - E não poderia faltar a marca Mulher de Fibra,elegância resume todas as qualidades da marca,as peças podem ser usadas em um jantar,em uma tarde no shopping ou até mesmo em um parque, ou seja, aquela roupa que você pode usar em qualquer ocasião. ;)

-  Loja virtual Linda de Vestir , modelos disponíveis em várias cores, com preços acessíveis e a loja entrega em todo o Brasil :D, ótima para comprar vestidos fresquinhos para esse verão ;).



   Para adquirir as peças, ou conhecer as marcas, é só clicar nos links abaixo:
     >>> Thais Rodrigues Moda Feminina <<<
     >>> Praxedes Atelier <<<
     >>>  Dyok <<<
     >>> Mulher de Fibra <<<    
     >>> Linda de Vestir <<<

   Espero que vocês tenham gostado girls :D, ----> N O V I D A D E os comentários agora são direto do facebook ;D. Comenta aqui e me fala o que achou desse post :D    
  Não esqueçam DE CURTIR NOSSA FANPAGE AQUI e SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO #YOUTUBE AQUI para receber tudo em primeira mão.

 Fiquem com Deus, um big beijo & até o próximo post :)

4 comentários:

  1. Nossa amei o post, eu uso muito saias e vestidos e sou apaixonada nesse estilo.
    Beijos

    www.bellacomela.com.br/loja
    www.bellacomela.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por você ter gostado flor :D

      beeeijos

      Excluir
  2. Um look mais lindo que o outro encantador.

    www.lomaramirez.blogspot.com.br

    ResponderExcluir



© Blog Blog Paula Silva 2014 - Todos os Direitos Reservados