Nova Parceria- MR Calçados


 Olá Amores tudo bem com vocês?
 Hoje apresento para vocês a mais nova parceria aqui do blog \o/, a MR Calçados, uma loja que vende um calçado mais lindo que o outro, além de saltos, a loja trabalha com sapatilhas também :D.
  Eu ameeeei o calçado que me enviaram :D :D, a marca mostrou que tem um bom gosto, a mistura de pink com azul me impressionou, nunca imaginei que as duas cores formariam um par tããão perfeito, eu fotografei look com esse sapato, mais ele será liberado só na semana que vem ;D, hoje irei mostrar somente o sapato tá bom rs.
 Irei colocar alguns modelos disponíveis na loja, lembrando que a venda é feita somente pelo facebook da loja ou pelo whatsapp, no final do post irei deixar todas as informações para vocês entrarem em contato direto com a loja ;D.
    Sem perder tempo vamos aos modelos p e r f e i t o s que a MR Calçados disponibiliza para as suas clientes...

   
 E agora vem o meu queridinho do momento, eu amo sapatos em verniz, e ainda mais nessa cor ♥, eu amei e fiz um look super lindo com ele, maaaas.. vocês só verão na semana que vem rsrsrs.


Para entrar em contato com a MR Calçados é só pela fanpage aqui ou pelo 
Whatsapp (11) 99983-6254

   Espero que vocês tenham gostado girls :D,me fala nos comentários o que acharam, vou amar responder ♥
  Não esqueçam DE CURTIR NOSSA FANPAGE AQUI e SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO #YOUTUBE AQUI para receber tudo em primeira mão.
     Fiquem com Deus, um big beijo & até o próximo post :)
PS: os comentários são direto do facebook, é só clicar na caixa de texto abaixo ↓↓↓

5 comentários:

  1. Arrasou, Parabéns Pela parceria, essa amarela é muito divaaa!!!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei a coleção, preciso ver a fan e ver valores... Haa e que venha logo semana que vem, qro ver o look, amei seu sapato.

    www.lomaramirez.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor :D
      Vou postar em breve hehe

      beeeijos

      Excluir
  3. Parabéns amore , deus abençoe mais e mais .
    Que sapatos lindos , mais murri no Pe B <3 <3
    Cheruuu meu <3

    ResponderExcluir



© Blog Blog Paula Silva 2014 - Todos os Direitos Reservados