S.O.S Cabelos #1



 Olá Amores tudo bem com vocês?
 Hoje trago para vocês um post bem legal, sobre cabelos \o/, quem não ama estar com seus cabelos, saudáveis e lindos :D. Sabemos que na correria do dia a dia, ás vezes não é possível dar uma atenção necessária aos fios, mais devemos fazer uma hidratação de 15 em 15 dias, isso é lei, viu meninas?.
 Ficar sem hidratar o cabelo por muito tempo, acaba deixando-o sem vida e os fios podem ficar quebradiços.
   Por isso no primeiro post dessa série #SOSCABELOS vou mostrar alguns produtos essenciais que todas nós devemos usar e ter sempre em nosso banheiro, penteadeira ou necessaire, claro, que tem diferenças de cabelo para cabelo, talvez o shampoo que eu use, não cause o mesmo efeito quando você usar, ou pode ser ao contrário. Eu separei produtos, que vendem em qualquer perfumaria, farmácia ou na internet mesmo, lembrando que sempre que você for testar um produto, leia os compostos que há nele, e para que ele serve, fazendo isso você evita usar produtos que prejudique seu cabelo ok?
   Então vamos ao produtos...

  1º Para quem usa muita chapinha, babyliss e secador deve ter sempre por perto um protetor térmico, a função dele é proteger os fios da temperatura super alta que esses amiguitos trazem com eles rs, eles podem deixar seu cabelo DIVO, mais se não usar o protetor, aaaaaah seu cabelo fica só o pó, dica de amiga que já passou por isso, e não é nada legal :(. Segue alguns produtinhos, os mas conhecidos no mercado, alguns além de servir como protetor, serve como defrizante.
  

      2º Óleos reparadores de pontas, a um tempo atrás fiz uma resenha sobres os óleos reparadores da Loreal e da Fructis, é só clicar aqui,  hoje vou mostrar para vocês alguns que já usei e tenho o sonho de usar rsrsrs o famoso Moroccanoil haha.

      3º Máscara de Hidratação, são milagrosas e faz uma diferença gigantesca, além de hidratar, elas renovam as forças dos fios, deixando eles mais sedosos, brilhantes e forte :D :D. Lembrando que existem diversos tipos de máscara, as de nutrição, reconstrutoras,e as específicas para cabelos tingidos. Para saber qual usar, é importante você saber realmente como está seu cabelo, porque ás vezes ele precisa somente de uma máscara de nutrição e você está usando a reconstrutora, que é para fios mais quebradiços e sem vida, ai não surge nenhum efeito, e você acaba colocando a culpa na marca rsrs. Já fiz isso vários vezes e o erro estava em mim rsrsrsrs.
    Encontrei um post bem bacana sobre esse assunto no Blog Coisas de Diva, lá tem um post mais explicado só sobre esse assunto, deixarei o link no final do post para vocês :D. Vale a pena conferir :D, me ajudou bastante ;)
    Vou mostrar algumas famosinhas do mercado,  que foi indicação do Blog Coisas de Diva.
   

  Para ver o post detalhado sobre máscaras para cabelo é só clicas aqui.
  Então esse foi o post de hoje meus amores,espero que vocês tenham gostado :D,aah e me fala nos comentários quais são seus produtos favoritos de cabelo :D vou amar responder ♥
  Não esqueçam DE CURTIR NOSSA FANPAGE AQUI e SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO #YOUTUBE AQUI para receber tudo em primeira mão.
     Fiquem com Deus, um big beijo & até o próximo post :)
PS: os comentários são direto do facebook, é só clicar na caixa de texto abaixo ↓↓↓

4 comentários:

  1. Simplesmente amei, nunca tinha pensado em relação às máscaras reconstrutoras que pode não fazer efeito se o cabelo precisa só da de nutrição. Vou usar as dicas.bjs
    Www.yasmin-lino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ahh gostei do post, é verdade, meu cabelo tava precisando de nutrição e as outras mascaras de tratamento não estavam dando conta, dai fiquei nutrindo e deu certo ^^ Usei esse óleo de argan da morrocanoil, é maravilhoso!!!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Aninha meu sonho é usar ele mais cadê o $$ kkk, quem sabe um dia rs

      beeeijos

      Excluir



© Blog Blog Paula Silva 2014 - Todos os Direitos Reservados