Nova Coleçao Mulher de Fibra

 Olá Amores tudo bem com vocês?
 Eu não aguentei de tanta emoção rsrs, quando a marca Mulher de Fibra, divulgou a nova coleção ♥♥♥♥ (até rimou kk). Ai pensei, tenho que mostrou logo para as minhas leitoras, as mais lindas desse mundo hehe e cá estou eu para apresentar a vocês há!.
 Todas já devem estar cansada de saber o quanto eu gosto dessa marca, desde o primeiro momento que vi já me apaixonei, o que mais me conquistou é o modelo das peças, as cores, tudo tão elegante e sofisticado. E nessa coleção as cores nos tons sombrios (acho que é assim que fala he) me encantou. Eu não vou ficar falando muito, porque tem muuita foto, então vou deixar vocês tirarem suas próprias conclusões, porque eu sei que bom gosto vocês tem de sobra rs. Lembrando que os contatos da marca estarão no final do post :D.

Fanpage: Mulher de Fibra
Fone: (45)3541-3344 - (45)3541-3344

 O que acharam da nova coleção Girls? Me fala nos comentários o que vocês acharam, vou amar responder♥. Não esqueçam DE CURTIR NOSSA FANPAGE AQUI e SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO #YOUTUBE AQUI para receber tudo em primeira mão.
     Fiquem com Deus, um big beijo & até o próximo post :)
PS: os comentários são direto do facebook, é só clicar na caixa de texto abaixo ↓↓↓

2 comentários:



© Blog Blog Paula Silva 2014 - Todos os Direitos Reservados