Saia Sino + T-Shirt ♥

  Olá Amores, tudo bem? Finalmente consegui liberar esse #lookday \o/. Todas sabem que eu estou amando as t-shirt Gabriela Rocha, e decidi fazer uma combinação bem dia a dia mesmo. Sempre tem aqueles dias, que não estamos a fim de usar salto, nem de fazer uma produção de tirar o fôlego, pelo menos comigo de vez em quando bate aquela preguicinha rsrs. Maaas....para nos salvar, sempre temos que ter aquela saia bafônica, para dar um UP! no look todo.
 Por isso fiz essa produção com minha saia Praxedes, a queridinha do momento, eu estou amando o modelo dessa saia, tem look com ela aqui no blog, só clicar aqui.
 Esse look, você pode ir no shopping, fazer compras, ir no almoço com a família, enfim você pode usá-lo em diversas ocasiões que não é necessário muito glamour rs.
Aaaaah.. e não poderia falar da minha clutch P E R F E I T A, que custou R$20,00 acreditam? Estava louca por uma clutch assim, e aqui no centro da minha cidade estava um absurdo. E como todas sabem eu moro em SP, então eu recorri a 25 de março..Tchannaaam.. achei uma idêntica e só foi vinte reais, isso mesmo, vinte reais. Estou pensando em gravar vlog e levar vcs comigo para a 25 hehe, lembrando que tem vídeo novo no canal, só clicar aqui :D.
   Então chega de blá, blá e vamos ao look :) :) :)

T- Shirt  Gabriela Rocha
Saia  Praxedes 
Sapatilha Ballasox
Clutch 25 de Março
  Espero que vocês tenham gostado girls :D, me fala nos comentários o que acharam, vou amar responder ♥

 Não esqueçam DE CURTIR NOSSA FANPAGE AQUI e SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO #YOUTUBE AQUI para receber tudo em primeira mão.
 Fiquem com Deus, um big beijo & até o próximo post :)
PS: os comentários são direto do facebook, é só clicar na caixa de texto abaixo ↓↓↓

Nenhum comentário:

Postar um comentário



© Blog Blog Paula Silva 2014 - Todos os Direitos Reservados