Saia Lápis Animal Print com T-Shirt ♥

  Oi lindas, tudo bem?
 Finalmente consegui fotografar um look para vocês haha, mais em breve teremos looks toda semana \o/\o/\o/.O look escolhido de hoje, foi uma combinação bem street style HÁ! Usei minha saia queridinha da Praxedes Atelier, a coitada já anda sozinha rs, minha t-shirt Gabriela Rocha que mostrei no vídeo de comprinhas aqui e nos pés usei minha sandália da Vizzano, que também mostrei no vídeo :D.
 Quem me fotografou foi minha prima, o blog tem parceria com a FineArts Fotografia, mais como eu decidi fotografar em cima da hora, pedi para a minha prima fotografar mesmo. Maaas.. o Blog Diário das Dicas junto com a FineArts Fotografia está criando um projetinho bem legal, por isso se você ainda não curte a página no facebook da FineArts é só clicar aqui, para ficar por dentro de todas as novidades que irão surgir :D.
  O Sol ajudou bastante nas fotos, graças a Deus, mais estava muuuuito calor rsrs, e agora está um frio danado, vai entender néh rs mais enfim, vocês sabem que eu amo animal print, e t-shirt mais ainda, é um combinação super fácil, você pode usar essa base para combinar com outros tipos de estampas, por exemplo, a saia floral, xadrez ou saia longa , é só colocar uma tshirt com uma estampa neutra e PRONTO! vai arrasar no shopping, na igreja, no passeio com as amigas,etc :D.
  No final do post, vai estar o nome e o link das marcas que eu usei ;)











T-Shirt: Gabriela Rocha: aqui
Saia Animal Print Praxedes Atelier: aqui
Sandália Vizzano: aqui

Espero que vocês tenham gostado girls :D, me fala nos comentários o que vocês acharam♥. Não esqueçam DE CURTIR NOSSA FANPAGE AQUI e SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO #YOUTUBE AQUI para receber tudo em primeira mão.
 Fiquem com Deus, um big beijo & até o próximo post :) 
PS: os comentários são direto do facebook, é só clicar na caixa de texto abaixo ↓↓↓

6 comentários:

  1. Oii Paula... :D
    Adoro usar saia lápis com T-shirt!!
    Seu blog é muito fofo...
    Beijos;*
    Blog Virtuosas com Estilo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain Meu Deeeeus, que emoção flor te ver por aqui, sempre acompanho seu blog, amo seus looks :D
      Obrigada pelo carinho lindona ♥

      beeeijos

      Excluir
  2. ola querida ...
    adorei o look amo t-shirt embora ainda nao tenha postado nenhum look assim mas adoro seu blog sempre acompanho e morri de saudades quando você ficou um tempinho sem postar, se tiver tempo da uma olhadinha no meu blog to dando uma melhorada mas ate qui ta bonitinho
    www.diariodajah.com
    grande bjo fica com Deus .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor pelo carinho, prometo que vou postar sempre :D

      Vou visitar seu blog, pode deixaaar ♥

      beeijos lindona

      Excluir



© Blog Blog Paula Silva 2014 - Todos os Direitos Reservados