Diário Cristão {07}



 Um homem contava, a um menino, a história de Cristo curando o cego Bartimeu. Quando chegou ao ponto em que o Senhor pergunta ao cego: “Que queres que eu te faça?”, pergunta ao jovem amigo: “O que você pediria a Cristo se fosse o cego?””Oh,” disse a criança, com semblante empolgado e olhos faiscantes, “eu pediria um  lindo cachorro com coleira e corrente para me guiar.” Frequentemente nós estamos pedindo o cachorro do homem cego ao invés da vista do homem que enxerga.Muitas vezes caminhamos neste mundo, em busca de satisfação, realizações e conquistas com o propósito de tornar nossa existência agradável e vitoriosa. Nem sempre isso é fácil, mas empenhamo-nos o mais que podemos na busca do sucesso tão almejado.
 Quando sentimos que nossa tarefa é difícil e quando os obstáculos da estrada minam nossas forças trazendo cansaço e desânimo, temos a certeza de que podemos contar com um Amigo que sempre está próximo e pronto a atender nosso pedido de ajuda.
 Ele nos garantiu que se procurássemos viver em Sua presença e guardássemos a Sua Palavra em nossos corações, poderíamos pedir o que quiséssemos e Ele nos atenderia. E o que temos solicitado ao Senhor em nossa caminhada?Coisas materiais para satisfazer nossos interesses pessoais, buscando, quem sabe, uma vida de ostentação e vaidade, ou a sabedoria espiritual para viver abundantemente e feliz tendo ou não conquistado os nossos interesses?Os bens materiais, às vezes, nos cegam o entendimento e acabamos sendo dirigidos para a perdição. Melhor é ter os olhos abertos por Deus para que enxerguemos o belo caminho que nos conduz às bênçãos que Ele tem preparado para nós.
 Via: Tumblr

3 comentários:

  1. Amém! Paula, esse texto faz a gente refletir completamente no foco das nossas orações... E perceber quão pequena é a nossa fé! Acabei de conhecer seu blog pelo face, e vou acompanhar! Gostei ;)
    Eu também tenho um... Passa lá! Bjinhos
    minhavidacontadaempoesia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Texto Lindo! É sempre bom lermos algo tão maravilhoso e que nos fale do amor de Jesus! bjão

      http://evangelicasporemcomestylo.blogspot.com.br/

      Excluir
  2. Que texto lindo, me fez lembrar aquele versículo "Clama a mim e responder-te-ei e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que ainda não sabes", sei que está em Jeremias, mas não lembro o capítulo e versículo kkkkk
    É sempre bom lembrarmos de como pedir o que queremos a Deus.

    Bjs,
    http://julicronicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir



© Blog Blog Paula Silva 2014 - Todos os Direitos Reservados