Dúvida da Leitora

 Olá Princesas tudo bem?
 Hoje venho com mais um post da série Dúvida da Leitora, e a dúvida de hoje é: Sou gordinha, uso G/GG posso usar saia no modelo godê/midi? LÓGICO QUE PODE AMIGAAAAA!
  Os modelos godê/midi, estão super em alta e vai continuar sendo tendência nessa estação, ou seja, você pode abusar sim desses modelos, e nada de ficar com mimimi falando que não combina com o seu corpo. Não fique criando ilusões na sua cabeça, muito menos preocupada com o que as outras pessoas irão falar sobre você.
 Se aquela peça chamou sua atenção.....Amigaaa você é dona do seu corpo, USE E ABUSE sem se preocupar com as opiniões alheias. :)
 Vou estar postando algumas inspirações para vocês, e espero que depois desse post, vocês comecem a se valorizar, abuse do melhor que você tem, use sua criatividade, pesquise na internet e seja FELIZ.
  • Modelo godê/midi, o segredo é marcar a cintura, esse modelo deixa você com um quadril bem avantajado rsrs :P mais nada que seja um problema, porque esse é o objetivo sair do óbvio e ser diferente, venhamos e convenhamos, ficar usando saia reta sempre enjoa, então nada melhor que abusar desse modelo. Minha principal inspiração para esse post foi a famosa blogueira americana Tanesha Awasthi, além de linda ela tem uma personalidade própria e os looks dela são perfeeeeitos, ela já fez diversas comparações, de uma menina com um look P e ela montou o mesmo look usando G, e ficou p-eeeeeefeito. Por isso decidi trazer os looks exclusivamente para esse post, porque vocês irão amar ♥ #dica: se você é baixinha e vai usar esse modelo de saia no tamanho midi, te aconselho a abusar no tamanho do salto, para dar impressão de ser mais alta :).











  • E agora alguns modelos de vestido godê para vocês se inspirarem, nada melhor do que usar um vestido naqueles dias de muito sol ou até para usar no dia a dia ;) #amoamo










 
 
  Blog Tanesha Awasthi aqui

   O que vocês acharam desse post? Gostaram dos looks? Escolhi o estilo da Tanesha porque parece muito com o blog mas se vocês quiserem outros estilos de looks, vocês encontram no google imagem, essa é uma ótima ferramenta para acharmos vários looks e inspirações para nosso closet, descobri a Tanesha pelo google, então sempre que tiver aquele tempinho livre, corre pra lá, ele ajuda muuito ;).
Não importa o tamanho de seu manequim ou o formato de seu corpo; o que é mais relevante e importante, é o tamanho de seu coração: AME-SE!!
  Não esqueçam DE CURTIR NOSSA FANPAGE AQUI e SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO #YOUTUBE AQUI para receber tudo em primeira mão. 
Fiquem com Deus, um big beijo & até o próximo post :)  
PS: os comentários são direto do facebook, é só clicar na caixa de texto abaixo↓↓↓

Um comentário:

  1. Post lindo!! Tanesha Awasthi...Essa mulher é muita inspiração mesmo!! Tenho um vestido azul inspirado no penúltimo modelo do post. Hoje em dia não uso mais o G, mas não largo dos godês <3
    Se quiser conhecer meu blog, vou ficar bem feliz:
    sabrinagoncalvesblog.blogspot.com.br
    Beijos
    Te aguardo!

    ResponderExcluir



© Blog Blog Paula Silva 2014 - Todos os Direitos Reservados