Resenha: Produtos Tutti Fiori


  Olá Amores tudo bem? Ontem não liberei post novo aqui no blog, mais compartilhei na fanpage um post da série {Diário Cristão} ♥
  Para compensar vocês trouxe uma resenha de um hidrante e de um perfume que chegaram aqui em casa da empresa Tutti Fiori. Eles entraram em contato comigo, e até o momento não conhecia a marca, depois dei uma pesquisada para saber um pouco mais sobre a história e os produtos que eles forneciam. Como não conhecia, deixei claro que iria conhecer primeiro os produtos e depois trazer a resenha onde eu iria expressar o que realmente achei. Eu pesquisei sobre a marca, e vi que é uma empresa confiável, que já está a 14 anos no mercado de cosméticos, a central fica localizada em Goiânia-GO. Digamos que eles estão no mesmo ramo de vendas da Eudora, Natura e Avon, com revendedores por todo o Brasil.
A Tutti Fiori é uma empresa Goiana que atua no ramo de cosméticos. Com atendimento em todo o Brasil por meio de consultoras e franquiadas.
  Junto com os produtos vieram os catálogos com todas as informações necessárias, o diferencial é que eles tem uma linha de perfumes alternativos com 31 opções de fragrâncias importadas, digamos que são perfumes com uma fragrância semelhante aos importados, mas a Tutti Fiori dá um toque especial para deixar sua marca registrada. Além de perfumes, hidrantes, ele trabalham com maquiagens, cuidados com o cabelo, rosto, enfim com toda a área de cosméticos.
  Vou começar falando sobre o Hidratante Loziane Follia, ele é uma inspiração do Fantasy, isso quer dizer que é 100% doce rsrs. Eu amo esse tipo de fragrância frutal ♥. E no catálogo diz que ele possui silicones nobres que auxiliam na formação de uma película protetora e tem a mesma fragrância do perfume Follia.
 - Ponto Positivo: a durabilidade da fragrância no corpo e a hidratação imediata, confesso para vocês eu passei ele por volta das 10h da manhã e ás 18h da tarde o hidratante tava lá intacto. Esse tipo de hidrante é ótimo para quando você não quer usar perfume, porque realmente ele dura por horas e o "cheirinho" fica lá com a mesma intensidade.
 - Ponto Negativo e agora? Não encontrei nada que fosse um ponto negativo, eu fiquei com o hidrante horas e horas, foquei no objetivo dele que é a hidratação, e meninas confesso minha pele é muito ressecada ou seja eu tenho que ficar com hidratante 24h por dia e com esse a minha pele ficou perfeita por horas e horas :)




 Agora vamos ao perfume da mesma linha Follia e que também foi inspirado no Fantasy, tem uma fragrância frutal 100% doce, eles me enviaram a versão compacta de 25ml mas a embalagem dele no tamanho full size é linda ♥♥♥
 - Ponto Positivo: Durabilidade do perfume no corpo e principalmente na roupa rsrs, eu usei ele e tenho aquela mania de "borrifar" o perfume 90% só na roupa e os outros 10% no pescoço e no pulso rsrs #nãomejulguem. Mas o impressionante é que o perfume "grudou" na minha blusa, com certeza a Tutti Fiori quis trazer as fragrâncias alternativas mais acima de tudo a durabilidade.
 - Ponto Negativo: Nem pense em usar o hidrante junto com esse perfume se não você passa mal, se não for acostumada com fragrâncias nesse estilo. Eu nem quis fazer o teste dos dois juntos porque era certeza que eu ia passar mal e a fragrância dos dois seria muito enjoativa. Os dois juntos fica muuito forte e frutal ao quadrado. #dicadeamiga



Site Tutti Fiori: aqui
Para acessar a Loja Virtual é preciso fazer o cadastro: aqui
Instagram: @tuttifioribellezza
Telefone: (62) 39429709
Whatsapp: (62) 82230445
  Detalhe: Para as Meninas que se interessarem em adquirir os produtos ou conhecer melhor a marca só clicar nos links acima, eu fiquei impressionada como os produtos chegaram aqui em casa, vieram dentro de uma caixinha embalados com plástico bolha e com muuito isopor para não correr o risco de danificar as embalagens. Então amiga não precisar ficar preocupada, caso você more longe e precise do serviço dos correios, a Tutti Fiori garante qualidade na hora da entrega e seus produtos irão chegar sem nenhum defeito :).

Não esqueçam DE CURTIR NOSSA FANPAGE AQUI, SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO #YOUTUBE AQUI e seguir no instagram @BLOGDIARIODASDICAS.
Fiquem com Deus, um big beijo & até o próximo post :)  
PS: os comentários são direto do facebook, é só clicar na caixa de texto abaixo↓↓↓

Nenhum comentário:

Postar um comentário



© Blog Blog Paula Silva 2014 - Todos os Direitos Reservados