TOP 10 Livros

 Olá Lindas tudo bem com vocês?
 Como vocês viram no título desse post o assunto de hoje não é sobre moda, muito menos beleza, mais sim sobre livros \o/
 Eu e a Keila (colaboradora da fanpage) escolhemos 10 livros para indicar para vocês ♥
 Vou fazer um resumo super rápido sobre cada livro, provavelmente alguns vocês já devem ter lido, mas nada impede de ler mais uma vez haha, e outros vocês podem estar colocando na lista para lerem. Então simbora mostrar esses livros para o post não ficar gigantesco haha.



 Mulher V (Cristiane Cardoso)

Esqueça tudo o que você já ouviu sobre o que é ser mulher. A mulher moderna está fora de moda. Acumulando funções como mães, esposas e profissionais, muitas mulheres esqueceram como mostrar sua verdadeira beleza, escondendo o que elas têm de melhor atrás de tarefas e de uma preocupação demasiada nas aparências físicas.
Entra a Mulher V. Ela desafia os conceitos e valores da mulher atual. Ela anda na contra-mão das avenidas feministas. Ela é o que os homens dariam tudo para ter. Cristiane Cardoso faz uma viagem ao passado para desvendar os 20 segredos dessa Mulher – e ensina como você pode aplicá-los nos dias de hoje.







 Duas Vidas, dois destinos (Katherine Paterson)

Narrada por Louise, a história conta como, por ser a mais forte, ela acaba ocupando o lugar reservado ao filho desprezado. E como, em sua visão, a irmã fica com a melhor parte de tudo. Mas a solidão a leva a conhecer os segredos da ilha e da vida no mar e a chegada inesperada da guerra (anos 40) abre caminho para que ela lute por seu lugar no mundo.



 Nunca DESISTA DOS SEUS SONHOS (Augusto Cury)

Os sonhos são como uma bússola, indicando os caminhos que seguiremos e as metas que queremos alcançar. São eles que nos impulsionam, nos fortalecem e nos permitem crescer. Analisando a trajetória vitoriosa de grandes sonhadores, como Jesus Cristo e Martin Luther King, Cury nos faz repensar nossa vida e nos inspira a não deixar nossos sonhos morrerem.




Você vai sair dessa! (Max Lucado)

Deus tem um plano para cada um de nós e, para que este plano se realize de uma forma plena e dentro de Sua perfeita vontade, o Senhor nos prova e faz destes momentos de deserto e dificuldades verdadeiras escolas de preparação e amadurecimento da nossa fé e intimidade com Deus.
De volta aos quinze (Bruna Vieira)

O que você faria se pudesse voltar no tempo? Será que, ao fazer escolhas diferentes, você conseguiria mudar sua vida para melhor? Anita tem 30 anos, e sua vida é muito diferente do que ela sonhou para si. Um dia, ao reencontrar seu primeiro blog, escrito quando tinha 15 anos, algo inusitado acontece, e tudo ao seu redor se transforma de repente. Com cabeça de adulto e corpo de adolescente, ela se vê novamente vivendo as aventuras de uma das épocas mais intensas da vida de qualquer pessoa. Ao procurar modificar acontecimentos, ela começa a perceber que as consequências de suas atitudes nem sempre são como ela imagina, o que pode ser bem complicado. Em meio a amores impossíveis, amizades desfeitas e atritos familiares, Anita tentará escrever seu próprio final feliz em uma página misteriosa na internet.


 Feia (Constance Briscoe)

 Qual será o limite da maldade de uma mãe com sua filha? Como enfrentar tal situação e tornar-se uma das pessoas mais respeitadas em seu país? São perguntas como estas que Constance Briscoe vai responder ao longo de Feia, autobiografia em que ela conta como enfrentou fome e sede, solidão, maus tratos e preconceito de amigos e familiares.








Pai Rico Pai Pobre (Robert T. Kiyosaki/Sharon L. Lechter)

O objetivo desta obra é partilhar percepções quanto à maneira como uma maior inteligência financeira pode ser empregada para resolver muitos dos problemas comuns da vida. Sem treinamento financeiro, frequentemente se recorre a fórmulas padronizadas para levar a vida, como trabalhar com afinco, poupar, fazer empréstimos e pagar impostos demais. Segundo o autor, cada indivíduo tem o poder de determinar o destino do dinheiro que chega às mãos. A escolha é de cada um. A cada dia, a cada nota, decide-se ser rico, pobre ou classe média. Para o autor, dividir este conhecimento com os filhos é a melhor maneira de prepará-los para o mundo que os aguarda.




Seis horas de uma sexta-feira (Max Lucado)

 Seis horas de uma sexta-feira é uma jornada sublime aos pés da cruz, lugar no qual derrota aparente é transformada em vitória. Ali as lágrimas têm prazo de validade e darão lugar à celebração da alegria. Abra seu coração e encontre descanso e esperança na presença do Senhor.











 O Homem da Casa (Isabella Macdonald Alden)

A história que se passou por volta de 1850, mostra como um menor carente superou a pobreza e a insensibilidade das ruas através de sua fidelidade a Deus. O livro ensina o que é a coragem e determinação nos momentos difíceis.










Bela aos Olhos de Deus (Elizabeth George)

No mundo contemporâneo o culto à beleza e a valorização dos dotes e atributos físicos 'estão em alta', o que tem trazido frustração, conplexos e baixa estima e tantas mulheres que nem sempre se enquadram neste padrão convencional (e falho) de beleza segundo os olhos humanos. Com um texto sensível, ao mesmo tempo que fortemente embasado em verdades bíblicas, a autora demonstra que a verdadeira beleza, duradoura e autêntica, é aquela encontrada na mulher que sabe que o importante é ser bela aos olhos de Deus.





 Espero que vocês tenham gostado do post Girls *-*  
Se quiserem resenha de algum livro em especial deixe nos comentários ;)
  Não esqueçam DE CURTIR NOSSA FANPAGE AQUI e SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO #YOUTUBE AQUI para receber tudo em primeira mão. 
Fiquem com Deus, um big beijo & até o próximo post :)  
PS: os comentários são direto do facebook, é só clicar na caixa de texto abaixo↓↓↓

3 comentários:

  1. Parecem ser muito bons! Quando for algum já sei qual escolher! Hahaha... Bjooos!!!

    http://evangelicasporemcomestylo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi muito sobre Pai Rico, Pai Pobre e sempre me bate uma vontadezinha de ler, pois muita gente fala bem. E De Volta Aos Quinze é muito fofo, recomendo! ♥

    Beijos,
    http://daniperere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. O Homem da casa foi minha primeira leitura de verdade, ainda tenho ele bem velhinho kk' já li nunca desista de seus sonhos, mas nem lembo, foi emprestado á mt tempo atras, quero muito ler de novo, e esses do Max ta na minha listinha, duas vidas dois destinos me deixaram curiosa, vou por na listinha

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir



© Blog Blog Paula Silva 2014 - Todos os Direitos Reservados