Resenha Paris Elysees

 Olá Princesas, tudo bem lindas?
 Hoje trago para vocês a resenha de um perfume DIVOOOOO que estou amando, quem assistiu o vídeo de recebidos já teve noção desse amor haha, mas se você ainda não assistiu é só clicar aqui :)
 Quem me conhece, sabe que sou apaixonada por Paris, e o perfume tem o tema da onde? De Paris hehe #adorooo :P
  Vou começar falando um pouquinho da marca para vocês:
  "Há mais de 20 anos a Paris Elysees percorre o mundo, com curiosidade e paixão, buscando as melhores matérias prima, o desejo da marca é revelar nos seus produtos a história e a emoção das matérias primas naturais. No Brasil, Paris Elysees é vendido há mais de 13 anos, aonde já vendeu mais de 25 milhões de frascos, e não para de crescer, sempre seguindo a filosofia de oferecer ao consumidor toda a tradição e qualidade da perfumaria francesa, mas a um preço acessível."


  O La Petite Fleur Blanche traz a delicadeza feminina e o aroma das flores de Grasse. Um bouquet de flores como Iris, Jasmin e Magnolia. A flor de laranjeita torna o bouquet luminoso e energético, com um doce fundo de Patchouli, baunilha e pralinê. A fragrância se apresenta em um lindo frasco em forma de laço com uma tampa com pétalas pretas e brancas delicadamente desenhas e finalizadas por um lindo "foulard" em volta. 

    
  Ao olhar a embalagem já é possível identificar a origem do produto. A combinação do preto e branco, deixaram o frasco bem delicado, sem dúvidas é possível identificar a delicadeza e a essência feminina só pela embalagem.


  Vocês sabem que eu amo embalagens fofinhas, e bem glamour, e no caso desse perfume, além de amar a embalagem e todos os detalhes, eu me apaixonei pela fragrância, confesso que no primeiro momento quando dei a primeira borrifada, não gostei muito, mais em questões de segundos, você começar sentir um cheirinho super agradável {a cara da riqueza rs} ai eu me rendi rs. Ele é frutal, e vocês sabem que eu sou apaixonada por esses tipos de perfume, ou seja já ganhou meu coração.
 Outro ponto bem interessante, é o preço supeeeeer acessível, ele custa em torno de R$50 \o/, para mim compensa pagar esse valor, principalmente para quem gosta de variedades, pode ter vários por um preço acessível e uma qualidade muito boa.
 E cá para nós, essa embalagem faz toda diferença na penteadeira, e a fragrância com certeza fará a diferença no seu dia a dia haha.




 
  Perfume Paris Elysees: La Petite Fleur Blanche
Família Olfativa: Oriental Floral
Loja Online: aqui
Loja Física:
Rua Maria Marcolina, 369 - Loja 92 - Brás - SP
 Espero que vocês tenham gostado do post Princesas, acesse os links da marca para conferir todos os detalhes, eles vendem perfumes feminino e masculino e hidratantes e já que as festas do final do ano está chegando, essa é uma ótima opção para presentear quem nós amamos ♥ #ficaadica
  Não esqueçam DE CURTIR NOSSA FANPAGE AQUI e SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO #YOUTUBE AQUI para receber tudo em primeira mão. 
Fiquem com Deus, um big beijo & até o próximo post :)  
PS: os comentários são direto do facebook, é só clicar na caixa de texto abaixo↓↓↓

3 comentários:

  1. Aiii, já fiquei doida pra experimentar! Só a embalagem já é um luxo :)
    Parabéns pelo blog.
    Beeijos ;**
    www.tatamartello.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz com o seu comentário, obrigada pela visita :) beeeijo

      Excluir
  2. Eu estou usando ele, e me apaixoneeeei! Tenho vários da Paris Elysses, e esse é o melhor, por onde passo o cheiro fica, e todos perguntam que perfume é esse? rs adoroo! Sem contar que ele é similar ao La vie est Belle da Lancôme né gente!! AMO DE PAIXÃO...

    ResponderExcluir



© Blog Blog Paula Silva 2014 - Todos os Direitos Reservados