Resenha: Anabolizante Capilar

 Olá princesas, tudo bem com vocês? Eu espero que sim ;) Hoje trago para vocês a resenha desse creme de hidratação Iron Power Anabolizante Capilar.


Então vamos lá...

Para quem não sabe eu (Keila Rocha) faço progressiva, pois é :D e creio que todas vocês sabem que a progressiva "acaba" com o cabelo :(
  1.  Afina os fios
  2.  Pontas duplas 
  3.  Quebra :'( 
 E se não fosse o suficiente, ainda tem muuuuito mais. Mas como EU amo cabelo liso decidi me arriscar e passei por uns grandes apuros :(  mais vamos deixar esse post pra outra hora rs (voltando..)
 Troquei de cabeleireira e ela me indicou esse creme, disse que fazia milagres e tudo mais. E eu logo pensei Huum sei não! Será?! Mas como eu estava precisando acabei comprando, e não é que ela tinha razão o creme Iron Power é power mesmo haha da uma olhada na consistência. 


 A embalagem dele, é super parecida com aquelas proteínas que o pessoal fitness usa hehe. São super parecidas fala sério hehe. Depois daquela fama do Whey Fit Cream da Yenzah muitas marcas investiram em proteínas super fortes para os cabelos e o Iron Power não foi diferente, ele tem uma carga de proteínas que ajudam muito o cabelo, deixando os fios saudáveis e fortes.


 



  O creme é MUITO BOM (não é publi meninas kkk)  ele encorpa os fios, da brilho, da um jeito nas pontas e ainda é cheiroso. Por isso que decidir fazer essa resenha para vocês, afinal aqui compartilhamos nossas dicas, e essa dica com certeza pode ajudar algumas de vocês :D AAH e o bom que esse anabolizante capilar serve para todo tipo de cabelo \o/ Isso é ótimo :P


  Eu estou amando como vocês puderam perceber rs mas ele não foi barato meninas (vamos combinar que coisa boa custa caro) ele é um pote de 1Kg e custou R$180  mais vi que compensou e indico para vocês, principalmente para as que tem progressiva.
  Esse creme não vende em perfumarias, você só encontra em salão, então converse com sua cabeleireira, a minha usa esse creme para fazer hidratação nas clientes e me indicou para comprar, agora se você esta com dúvida dizendo: Eu não vou pagar cem,e,tarará... e se não der certo com o meu cabelo? Está CERTA AMIGA! ;D Antes de comprar qualquer produto converse com sua cabeleireira, se ela já trabalhou com o produtos, e se tiver no salão, pede uma amostra e faz o teste, se você gostar, compra, se não gostar pede indicação de outro produto ;) O importante é deixar as madeixas super hidratadas :D

 

  Foi essa a minha dica para vocês, para quem não sabe esse é o meu primeiro post aqui =P então se você gostou dê uma curtida e me fale nos comentários o que achou. Se já conhecia esse creme e se quiser mais posts sobre as cabelos e como deixar as madeixas poderosas comente também rsrs
 Espero mesmo que tenham gostado:D ♥

 Não esqueçam DE CURTIR NOSSA FANPAGE AQUI e SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO #YOUTUBE AQUI para receber tudo em primeira mão. 
Fiquem com Deus, um big beijo & até o próximo post :)  
PS: Se você gostou do post clica em curtir ↓ Os comentários são via facebook :)

2 comentários:

  1. Parece ser muito booom! Beijão minha linda!

    http://evangelicasporemcomestylo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir



© Blog Blog Paula Silva 2014 - Todos os Direitos Reservados